Cantinho do Céu ( Crianças )

 VOCÊ CONHECE O CANTINHO DO CÉU?


Em nossa paróquia há lugar para todas as pessoas e para todas as idades. E não podia ser diferente para com as crianças. O Cantinho do Céu, antigamente conhecido como Cantinho dos Anjos, é um grupinho destinada para os pequeninos de nossa comunidade.

A idéia do grupinho nasceu dentro do grupo de oração GOSD. O objetivo era levar a alegria, o amor e o carinho de Deus para as crianças por meio de brincadeiras, teatrinhos, filme, música e oração. O grupo foi crescendo e hoje ele toma conta das crianças durante a missa das 19:00 no Domingo.

Os responsáveis ainda hoje pelo projeto são os jovens desse grupo de oração. As crianças se divertem com as palhaçadas e brincadeiras especialmente preparadas por essa galera. Conforme o tempo passa, as crianças sentem-se mais acolhidas e a vontade, a ponto de o grupinho se tornar realmente uma família , como nos moldes do oratório de Dom Bosco.

O Cantinho do Céu contribui muito para que as nossas crianças participem desde já da vida na comunidade, ingressem na catequese e tenham realmente a Igreja como segunda casa, passando a buscar santidade desde pequenas mesmo.

Se você ainda não conhecia o Cantinho, não perca a oportunidade, venha conhecê-lo. Traga seu filhos, irmãozinhos e amigos e venha conhecer essa obra infantil!