O GOSD

GOSD- GRUPO DE ORAÇÃO SÃO DIMAS

O Grupo de Oração São Dimas é um grupo de jovens que acontece todos os sábados na Paróquia Sagrada Família, no bairro Vila Ema em São José dos Campos.

Nele, encontramos outros jovens igualmente sonhadores e que também possuem uma gama de problemas como eu e você, mas que querem viver algo diferente: uma vida em Deus.
O GOSD proporciona a todos que dele participam uma vivência profunda e sincera do amor de Deus, além de permitir a muitas pessoas um primeiro encontro com o Senhor.

O GOSD é um lugar para renovar as nossas forças para uma vida santa e agradável a Deus.

O GOSD possui um ministério de música responsável pela animação do grupo. O ministério de música chama-se Luz das Nações, composto por guitarras, violões, bateria e vocal.

Nos encontros semanais, a gente realiza momentos de animação, oração, pregação, louvor, adoração eucarística, efusão, partilha e um monte de outras coisas. Os temas abordados são todos conforme o direcionamento que Deus nos dá, mas abordam, de uma maneira geral, temas relacionados a fé e santidade, geralmente voltados para a a nossa realidade de jovens.


RETIROS E EVENTOS
O GOSD realiza, além de seus encontros semanais aos sábados ( 17:00 ), varios retiros , eventos e outros momentos importantes tanto para a vivência da fé quanto para a integração na comunidade.

Destaca-se o Retiro de Carnaval, principal momento do ano para o Grupo.
 O Retiro de Carnaval é o maior que o grupo promove no ano, é o que exige mais trabalho e dedicação por parte daqueles que o organizam, mas é o que mais gera frutos para Deus. Costumam participar por volta de 100 retirantes, dos quais muito experimentam intensamente o amor de Deus pela primeira vez e, desde então, seguem no caminho do Senhor.
O Retiro de Carnaval dura 4 dias e é cheio de momentos especialmente preparados.



QUER CONHECER MAIS O GOSD?
Acesse também o nosso perfil no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16544435677287962263&rl=t

e a nossa conta no You Tube:
http://www.youtube.com/user/gosdsjc