quarta-feira, 5 de novembro de 2008

RETIRO DE CARNAVAL

Dizem que a vida é feita de desafios e com o GOSD não poderia ser diferente. Eis então que o Senhor colocou mais uma empreitada para nós: o Retiro de Carnaval. Para quem não conhece, o nosso retiro de carnaval é o melhor evento do ano. Mais uma vez faremos o retiro na casa dos Salesianos em Pinda. Lugar que já está marcado na história do grupo. Foi lá que Deus fez renascer o grupo, gerou nosso ministério de música e selou o novo tempo de Deus para nós. São tantas as recordações. Convido você a já se preparando para esse grande encontro, pois tenho em meu coração que este ano veremos um retiro sem precedentes. Divulgue, convide seus amigos. Quero também convidar aqueles que já foram a testemunhar, deixe seu comentário, vamos juntos relembrar tudo o que Deus já fez por nós nos nossos retiros em Pinda.

Abaixo seguem alguns videos dos ultimos retiros, divirtam-se:

3 comentários:

Re ama Gu disse...

Foi no Retiro de Carnaval do GOSD do ano passado que Deus fez renascer em mim a vontade de serví- lo em todos os momentos da minha vida!E nessa nova fase da minha vida Ele me deu um namoro renovado, novas e maravilhosas amizades, além de muito trabalho no GOSD!!
Agradeço demais a Des por tantos dons dados de presente a mim, ao meu namorado e a todos os que vivem com a gente uma alegria verdadeira e incomparável que Deus pode dar!!
Eu vou no retiro de carnaval com certeza e tenho certeza que Des vai fazer maravilhas como sempre na vida de todos os que lá estarão!
um bjooo pra vcs!!

Re ama Gu disse...

meu....é DEUS....(q lerda...escrevi DES DUAS VEZES!!)

Unknown disse...

É mesmo um evento que gera muitos bons frutos e nos prepara melhor para enfrentar o ano que começa.