terça-feira, 28 de julho de 2009

RETIRO DE CURA INTERIOR

Irmãos e irmãs , que a paz esteja com todos!

Agora em Julho fizemos o nosso retiro de cura interior, em Jacareí, na casa das irmãs carmelitas. Tenho certeza de que Deus derramou muitas bênçãos e realizou muitas curas no coração de cada um de vocês que foram. Para os que não foram, também tenho a certeza de que Deus os alcançou nos locais onde estavam; também rezamos por vocês!
Nesse retiro, deu para curtir bastante a presença de cada retirante. Deu para dar uma descontraída com os amigos, fazer novas amizades, brincar uns com os outros ( em especial nas refeições e nos quartos). Além disso, deu para aproveitar momentos de oração bem marcantes, com pregações, adoração e efusão. Música não faltou. O ministério de música do Wander foi o responsável ai por animar a galera do GOSD. Foi um retiro perfeito. Agradecemos a todos os servos, retirantes e , principalmente, pelas irmãs que nos acolheram muito bem!

Pregação do Andrézinho e do Everton
Amigos do grupo no retiro de cura interior
Ministério de Música. Wander cantando.
TESTEMUNHOS:
"Eu sou a Leila, tenho 15 anos e moro em Lorena, fiquei sabendo do retiro pelo meu amigo João Paulo. Até chegar ao lugar do retiro eu não sabia o que esperar, nem me preocupava em fazer em mim uma verdadeira libertação. Mas assim que começou o primeiro momento eu senti que precisava conversar com meu coração e não existe melhor lugar pra isso do que nos braços do Pai. O retiro me trouxe uma experiência de liberdade verdadeira e me mostrou a vivência da Renovação Carismática, valeu GOSD mesmo morando longe vocês vão estar comigo sempre!"
LEILA
"Deus curou muitas feridas do meu coração e me deu a oportunidade de conviver com pessoas que eu amo e outras que estou aprendendo a amar. Além disso, em cada momento eu pude perceber a presença de Deus tocando os corações de verdade. As pregações, as orações, tudo foi preparado com muito carinho e obedecendo ao que Deus queria. A nossa preparação para o retiro também foi muito especial, cada oração, cada terço me ajudou a estar mais próxima de Deus e de vocês, meus irmãos tão queridos que são importantíssimos para a minha caminhada com Deus!!" RENATA

(Mais fotos do retiro podem ser econtradas no perfil do grupo, no Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16544435677287962263&rl=t )
~> Deixe seu comentário sobre o retiro!

Um comentário:

... disse...

Mto bom o retiro !!!

A musica Gratidão que foi tão bem tocada, pra mim epressa tudo o q foi o retiro ....


Mto legal o testemunho da Leila e da Rê ...