sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PARE E REZE


Nos nossos dias, cada vez mais acelerados, o tempo parece estar cada vez mais curtos. Me refiro, na verdade, à correria do nosso cotiano que parece nos sufocar. É tanta coisa para fazer, tantos compromissos que muitas vezes não temos tempo nem para nós mesmo, quanto menos para Deus.

A oração, irmãos, é algo fundamental para a nossa vida. É por meio dela que entramos em intimidade com Deus e é graças a Ela que mantemo-nos espiritualmente preparados para suportar o fardo do dia-a-dia.

As vezes falta-nos mais do que tempo: falta-nos vontade. Rezar 'tira' sim um tempinho do nosso dia, mas é algo muito pequeno que concerteza não prejudicará à ninguem. Até pelo contrario, a oração nos favorece.

Quantas vezes essa semana você parou alguma atividade para se encontrar com Deus? Como será que foi a sua vida de oração nessa semana? Tumultuada? Parada?

Não sei como foi, sinceramente. Mesmo assim te convido a experimentá-la de novo, a reforçá-la, pois é na constância da oração que reside as nossas forças.

Se sem Deus não somos nada, não devemos nos afastar da oração!



Fiquem com Deus, queridos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada, isso era tudo o que eu precisava !!