quarta-feira, 4 de agosto de 2010

AMIGOS EM CRISTO, FREE HUGS ANYTIME


Acho que você já viu na TV ou na Internet a campanha Free Hugs, onde um cara anda pelas ruas com um cartaz escrito Free Hugs (Abraços Grátis), oferendo um abraço para as pessoas. Não sabemos ao certo o verdadeiro intuito da campanha, talvez seja um grito de liberdade, algo do tipo Paz e Amor. O fato é que ao ser escolhido para escrever sobre o tema "Abraço" essa onda do Free Hugs veio a minha memória e logo a indagação: "Como é bom receber um abraço de verdade!".

Hoje em dia o abraço está na moda. É abraço para lá, é abraço para cá, mas sinceramente será que estamos recebendo o verdadeiro Free Hug, o abraço de graça, livre de interesses, sem intenções escondidas e camufladas. Um abraço sincero tem o poder de curar, de tranformar, consolar e renovar. Repare bem nos verbos que usei: curar, tranformar, consolar e renovar. Todos eles usamos comumente para falar da ação do Espírito Santo. Não é por acaso! O abraço "grátis" é um instrumento poderosíssimo da ação do Espírito Santo, do Amor de Deus personificado. Tamanho é o poder do abraço que Jesus escolhe justamente o abraço como caminho de cura e misericórdia ao contar a parábola do filho pródigo, uma das parábolas onde Jesus expressa de forma mais evidente a misericórdia do Pai.

Por isso, convido você a elevar sua espiritualidade a outro nível. Abra caminho para mais essa manifestação do Espírito, o verdadeiro Free Hugs. Abrace, ame sinceramente. Seja caminho de cura para o irmão, mas também receba esta mesma cura através de um irmão. Aproveite, não existe melhor lugar para desfrutar o Free Hugs, o grupo de oração, onde estão seus amigos em Cristo. Não perca essa oportunidade!!!

Nenhum comentário: