quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MÚSICA ME FAZ REZAR!


A música tem um poder impressionante na oração. A gente nota isso, por exemplo, durante um grupo, um retiro ou uma missa.
As pessoas abrem mais o coração quando estão ouvindo algum som. A música tem o poder de abri-lo e tocar sentimentos intimos.  Não por outro motivo muitas pessoas chorarem enquanto ouvem músicas que "mexem" com elas.

Tenho certeza que você tem alguma música que te toca.; alguma canção que te faz lembrar alguma coisa, seja um momento que você viveu ou uma pessoa. Certas músicas servem como orientação na oração, ou seja, a própria música te conduz ao rezar. Outras músicas ficam profundamente marcadas como se fosse uma conversa com Deus. Em outras palavras, é como se Ele quisesse por meio daquela letra falar algo para você.

Muitas pessoas têm músicas cristãs em seus celulares, MP3 ( 4,5,6...) e etc. Ouvi-las durante a correria pode ajudá-las a relaxar e a entrar em sintonia com O Criador. Quantas vezes eu, por exemplo, precisei parar pra ouvir a Deus e decidi o fazer, mesmo que na escola ou na rua, por meio de uma música!

Você quer se sentir mais fortalecido durante suas semanas? Quer se sentir mais próximo de Deus nos seus dias? Use da música, que é um presente dEle para nós! Reze, ouça, cante e toque! Faça tudo o que estiver a teu alcance para se aproximar mais e mais dEle!

Fique com Deus, meus queridos!
A gente se vê sabadão, às 17:00 na Sagrada Família!

Um comentário:

Felipe Rodrigo disse...

Rafa! Você se superou, meu irmão!
Muito bom! Amei amei amei amei!

valeu! tomo posse!