quinta-feira, 24 de março de 2011

PERSEVERAR EM DEUS


Hoje, queremos continuar falando sobre a PERSEVERANÇA, partilhando algumas palavras que, se as tivermos claras em nossa mente e no nosso coração, nos ajudaram a caminhar com Deus em todos os momentos da vida!

1) Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, saiba que eles se concretizarão da maneira que DEUS entendeu ser o melhor para você!
Ele sabe o que é melhor para cada um de nós e deseja esse melhor. Muitas vezes queremos tanto algo que nos cegamos e não deixamos de perceber que esse algo não nos trará a verdadeira felicidade, mas apenas algo de momento; que esse algo não vai contribuir para que sejamos melhores, mas sim nos levará a dor e sofrimento.

2) O tempo de Deus é diferente do nosso!
Quando pedimos uma coisa a Deus e ela ainda não aconteceu, devemos parar para refletir: O que pedi é realmente o melhor pra mim? Esse é o melhor momento da minha vida para receber o que pedi? "Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus (Ecl 3, 1)". Deus nos prepara ao longo do caminho para desfrutar de forma plena das graças que Ele tem para nós. Portanto, se você não recebeu algo de Deus, não desista de pedir e correr atrás. Espere o tempo de Deus, com a certeza de que Ele te dará o melhor, no melhor momento da sua vida!

3) Obstáculos surgirão, mas você tem um Deus que tudo pode e luta por você!
O segredo de uma vitória consiste em não acreditar nos obstáculos. Por maiores que eles sejam, sempre poderemos ultrapassá-los. Se a tarefa é árdua, encha o peito de coragem, levante os olhos para os céus, com fé n'Aquele que nos garantiu a vitória e siga em frente! Não desanime! Se encontrar no caminho o "você não pode", nem o cumprimente. Você tem um encontro marcado com o Deus que tudo pode!

Esse é o caminho que devemos trilhar, o da PERSEVERANÇA. Continuar seguindo, sem desanimar, sem desistir, mesmo diante das dificuldades, pois são elas que nos fazem crescer e amadurecer. E o nosso Deus nunca nos deixa sozinhos, Ele está sempre na barca conosco, esperando que o acordemos para acalmar a tempestade (cf. Marcos 4, 35-41).

Além disso, contamos com os nossos amigos, verdadeiros amigos, que nos dão suporte nas horas mais difíceis e festejam as nossas alegrias.

Se você está buscando verdadeiras amizades, que te ajudarão a crescer na vida e na caminhada com Deus, venha conhecer a galera do GOSD! Temos um encontro marcado com você todo sábado, às 17h na Paróquia Sagrada Família! Uma galera animada, divertida e que te ajudará a levar uma vida em Deus e encontrar a verdadeira felicidade! :D

Fiquem com Deus e a proteção de Maria!
A paz de Cristo a todos!
Tamo junto!
Até mais!
GOSD






Nenhum comentário: