sexta-feira, 5 de março de 2010

SEMINÁRIO DE VIDA: O AMOR DE DEUS !!!


Fala galera !!! O GOSD começou sua temporada pós carnaval na graça de Deus. Neste último sábado iniciamos o Seminário de Vida, uma oportunidade única de crescer na intimidade com Nosso Deus e se aprofundar em Seu amor. O pregador foi o Cardoso, ex-coordena do GOSD e sempre presente em nossos retiros. Ele falou sobre o amor de Deus e de como Ele nos ampara com seu amor de Pai. Mostrou que o amor de Deus se manifesta em nossas vidas não somente por palavras, mas através de experiências verdadeiras. Precisamos nos abrir totalmente a esse amor que espera por nós. Deus não olha nossas fraquezas, não leva em conta o que somos ou o que fazemos, Ele simplesmente quer nos amor. O amor de Deus é gratuito e está a disposição de todos. Fica para nós o convite de experimentarmos juntos esse amor maravilhoso !!!


ORAÇÃO: Meu Senhor e meu Deus, venho neste momento abrir meu coração diante da Tua presença que se faz real através da minha fé. Peço que o Senhor inunde meu coração por completo, preenchendo todo o vazio do meu coração. Não quero deixar nada em minha vida longe do Teu amor. Enche-me Senhor do Teu Santo Espírito, lava-me de tudo que me afasta de Ti e impede que eu sinta verdadeiramente Seu amor. Obrigado Senhor porque sei que comigo estás. Tudo isso eu peço em nome de Teu filho Jesus, meu Rei e meu Senhor. Amém



RECADOS: -Não perca a continuação do Seminário !!!

- Venha participar do Terço do GOSD que começa 16:50, antes do grupo, este momento está sendo muito abençoado por Deus e vontade Dele para nós !!!

- Você que é servo ou tem interesse de se tornar um, venha participar da PERSEVERANÇA, todo sábado as 14:00. Este momento é uma oportunidade de se aprofundar na fé e se capacitar para o serviço.

Nenhum comentário: