quinta-feira, 25 de março de 2010

SEMINÁRIO DE VIDA : Pecado e suas consequências

Oi Gente!!

Esse sábado,dia 6, tivemos o segundo dia do seminário de vida! A Tetê foi nossa pregadora e veio nos falar sobre o Pecado. A pregação foi ótima, e nos fez pensar e refletir muito.

Ela nos disse, que o pecado é aquilo que nos afasta do caminho de Deus, e que ele entra pra atrapalhar nossas vidas.


Todos nós temos um adversário que quer nos impedir de ser felizes. E quando ele nos pega, nos faz prisioneiros. Ele fica ao nosso redor, e nós acabamos saindo do caminho de Deus. Mas precisamos saber evitar isso. Saber perceber o que está nos afastando, e o que não esta deixando Deus ser o Deus da nossa vida. Saber escolher, entre a bênção, ou a morte.

Precisamos sair dessa luta vitoriosos! Mas não é fácil, porque o demônio não nos dá descanço. Ele esta todo dia, a todo momento tentando nos afastar de Jesus.


Muitas vezes, as amizades, a família, o namorado(a), os sites da internet, a televisão, nos influenciam, e por isso, precisamos ficar atentos as situações que nos fazem ser pecadores.

Tudo o que nós plantamos, vamos colher. Assim, temos que pensar bem no que vamos plantar na nossa vida. Se a gente planta ódio, rancor, não vamos colher felicidade.


Mas o bom de tudo isso, é que temos a solução!

Nós temos DEUS!

E Ele nos chama. Nos dá tudo o que precisamos e nunca nos deixa na mão!

Por isso, ouça Deus chamando você, e não deixe se levar pelo pecado. Viva o caminho de Jesus :D



Oração : Senhor Jesus, hoje eu quero pedir perdão por tudo aquilo que eu fiz , que me afastou de ti. Pelos meus pensamentos, por palavras, por atitudes, ou até por um olhar. Me perdoe Senhor, eu quero ser melhor. Estou disposto a mudar Pai, dai-me forças pra isso! Não quero mais ir pelo caminho errado, e sim, pelo seu caminho. Preciso e quero ter discernimento, para saber escolher. O senhor é o Deus da minha vida. Estou aqui e peço em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário: