quinta-feira, 25 de março de 2010

SEMINÁRIO DE VIDA : Fé e Conversão

Fala Pessoal!

estamos aqui de novo, pra contar de mais um dia do Seminario de Vida!

dessa vez o tema foi Fé e conversão, e quem veio fazer a pregação foi o querido Marcelão!


Gente, fé não significa apenas acreditar na existência de Deus.''Crês que há um só Deus. Fazes bem. Também os demônios crêem e tremem''(Tg 2,19).

Fé é uma afirmação que nos leva a missão de ir pelo caminho da ressurreição para encontrarmos a vida nova em Jesus.

"De fato, é pela Sua graça que fostes salvos, mediante a fé, e isto não procede de vós: é dom de Deus"(Ef 2,8).


É ou NÃO É. Não tem meio termo!

Quando nos perguntamos : " porque Deus fez isso?""Porque Deus quis aquilo?", isso, é falta de fé! É aqui que precisamos pedir a Deus que aumente nossa fé! [Senhor eu creio, mas aumenta a minha fé!]


A conversão faz parte da fé: 'Crede em Jesus, arrependei-vos de vossos pecados e então podereis viver a vida do Filho de Deus ressuscitado' (Ato 2,38).

Fé e conversão estão muito ligados. É necessario primeiro, a abertura do coração, abrir-se para o ''novo'' que é apresentado, no caso, JESUS. Esta abertura já é conversão, pois passo acreditar, o que se torna fé!


Converte-se é mudar de direção. Jesus quer nos salvar e nos conduzir ao Pai. Quando aceitamos Jesus, precisamos mudar de atitudes, mudar alguns valores, mudar de vida!


Por isso, Abra hoje seu coração e olhe para Cruz! Ela te levará a fazer a mais linda experiência de FÉ E CONVERSÃO de sua vida!

:)

Um comentário:

Felipe Rodrigo disse...

Muuuuito bom
parabens