terça-feira, 27 de abril de 2010

Maria,

Mãe de Deus e nossa mãe, foi e sempre será além de intercessora, um ótimo exemplo de santidade para todos nós.
Nunca devemos esquecer que não estamos sozinhos na caminhada até Deus.
'' Eis aqui a serva do senhor, faça-se em mim, segundo a tua palavra.'' (Lc 1,38) Essa é uma frase de Maria, mais uma vez sendo exemplo, usando essas palavras que deveriam ser ditas por nós a todo momento.

Testemunho:

Eu, na maior parte da minha vida não tive muito contato com minha mão biológica, então sempre busquei o amor de mãe em coisas que o mundo oferece, tais como festas em que ocorre prostituição, drogas, dentre outras coisas que ofereciam prazer momentâneo.
Até que um dia, tive meu encontro pessoal com Maria, me senti tão amado, como nunca havia me sentido antes. Após todo esse amor, passei a amá-la cada dia mais. Hoje, creio que tenho uma mãe que nunca vai me abandonar, porque na minha vida ela sempre estará à frente.
Por esses e outros motivos que vão além do que se pode explicar, é que me sinto muito mal quando dizem que Maria foi apenas uma mulher que deu à luz a Jesus. Maria é muito mais!

*Assim como Deus é pai, Maria é mãe!

Gustavo Palma Diniz
(Gustavinho)

2 comentários:

Re ama Gu disse...

Ahh...q testemunho lindo!!!
Fiquei emocionada!!
Vc é muito amado por Deus, por Maria e por nós tb!

bjão!

Unknown disse...

meeeu, que liiindo!
adorei o testemunho

isso ai! Maria nossa mãe!