quarta-feira, 13 de abril de 2011

As Respostas de Deus


Deus tem sempre uma resposta positiva para as coisas negativas que dizemos para nós!

1 - Quando você diz: "Isto é impossível!"
Deus diz: "Todas as coisas são possíveis!" [Lucas 18, 27]

2 - Quando você diz: "Estou muito cansado!"
Deus diz: "Eu te darei descanso!" [Mateus 11, 28-30]

3 - Quando você diz: "Ninguém me ama!"
Deus diz: "Eu te amo!" [João 3, 16; João 13, 34]

4 - Quando você diz: "Não aguento mais!"
Deus diz: "A minha graça te basta!" [2 Coríntios 12, 9; Salmos 91, 15]

5 - Quando você diz: "Não consigo mais ter confiança!"
Deus diz: "Eu endireitarei os seus caminhos!" [Provérbios 3, 5-6]

6 - Quando você diz: " Não posso fazer!"
Deus diz: " Você pode todas as coisas!" [Filipenses 4, 13]

7 - Quando você diz: "Não sou capaz!"
Deus diz: "Eu te capacito!" [2 Coríntios 9, 8]

8 - Quando você diz: "Isso não valerá a pena!"
Deus diz: "Todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus!" [Romanos 8, 28]

9 - Quando você diz: "Eu não me perdôo!"
Deus diz: "Eu te perdôo!" [1 João 1,9; Romanos 8, 1]

10 - Quando você diz: "Eu não tenho o suficiente!"
Deus diz: "Eu suprirei suas necessidades!" [Filipenses 4, 19]

11 - Quando você diz: "Tenho medo!"
Deus diz: " Eu não te dei um espírito de medo, mas de fortaleza, de amor e de sabedoria!" [2 Timóteo 1, 7]

12 - Quando você diz: "Estou sempre desanimado e preocupado!"
Deus diz: "Lance sobre mim todas as suas ansiedades!" [1 Pedro 5, 7]

13 - Quando você diz: "Não tenho fé suficiente!"
Deus diz: "Eu tenho dado a cada um uma medida da fé!" [Romanos 12, 3]

14 - Quando você diz: "Não sou inteligente suficiente!"
Deus diz: " Eu te dou sabedoria." [1 Coríntios 1, 30]

15 - Quando você diz: "Me sinto sozinho!"
Deus diz: "Não te deixarei, nem desampararei!" [Hebreus 13, 5]

Irmão(ã), Jesus te ama em todas as circunstâncias!
Ele deu a vida por VOCÊ!
Se algo te deixa pra baixo, não se deixe abater e entregue-se a Deus. Ele é maior que tudo e vai te colocar pra cima! Só Ele é a resposta para toda a nossa vida! OH GLÓRIA! =D

Fiquem com Deus e a proteção de Maria!
Boa semana a todos!
A paz de Jesus!
GOSD

Nenhum comentário: