terça-feira, 5 de abril de 2011

Senhorio de Jesus


Irmãos, se vocês soubessem o quanto Deus pode entrar na vida de vocês se lerem esse texto com atenção, certamente parariam tudo o que estão fazendo, silenciariam a tudo e a todos e se concentrariam ao máximo. Exagero? Nem um pouco, é sério.

O que é reconhecer o senhorio de Jesus para você? Será que é apenas dizer "tá legal, eu aceito esse cara ai e ponto final"? Será que é apenas ir à missa e dizer "to reconhecendo Jesus como meu Senhor"? A resposta é clara: NÃÃO!

Reconhecer que Jesus é o Senhor significa duas coisas. A primeira é desprezar todos os ídolos que o mundo oferece, pois esses ídolos se apoderam do lugar central de Deus em nossas vidas. Se você quer aceitar Jesus na sua vida, você não pode se prostar a outros deuses, tais como experimentar as drogas, ficar dependente do álcool, buscar saciar a carne com uma sexualidade desregrada, mentir, cobiçar, ter ganância, dentre outras coisas. A palavra de Deus é clara: "Não se pode servir a dois senhores!". Dizer que você aceita Jesus Cristo como único Senhor de sua vida por ir a um grupo de oração e logo após ir a uma balada ou um show e beber e sair por ai "ficando" com o povo é ser hipócrita.

O outro significado de aceitar Jesus como Senhor de sua vida é entrega-la plenamente a Ele, pois é àquele a quem reconhecemos como Senhor que devemos nos prostar como servos 'inuteis' que somos. Você aceita Jesus? Vou te perguntar mais uma vez, meu amado(a): você O aceita? Então entregue-se totalmente a Ele, sem nenhuma reserva.

Geralmente nos entregamos a Deus nos momentos de dificuldade, mas ainda assim costumamos cobrar que Ele resolva nosso problema do jeito que a gente quer. Às vezes é necessário renunciar alguma coisa, mas não o fazemos por que somos apegados ao pecado, por exemplo. Dai eu te respondo:  foi Deus que não quis ajudar ou fomos nós que não nos entregamos a Ele e o desobedecemos?

Eu reconheço a Jesus no momento em que não preciso de mais nada além Dele, pois Ele, como meu Senhor, me dará tudo aquilo de que eu realmente preciso.

Para mais saber do Senhorio de Jesus, convido vocês a NÃO PERDEREM o grupo desse SÁBADO DIA 09/04. Grandes coisas estão por vir, meus amados!


Fiquem com Deus

Nenhum comentário: