quinta-feira, 11 de setembro de 2008

MAIS SOBRE O FEST

Fala povo !!! Firmeza ?!?! Tô postando mais uma vez pra convidar vocês pro FEST. As informações estão no post anterior. Só quero lembrar que as inscrições para o pré-fest vão até esse fim de semana apenas. Para quem acha que só estou postando esse convite por estar sem nada para colocar aqui, queria dizer que o FEST está super ligado a proposta do blog e por isso insisto no convite. Abaixo vou deixar um testemunho da Rê, que já participou do FEST.

"Participei do FEST uma vez só, mas adorei a experiência!Quando eu fui, estava com meus amigos e nós aproveitamos bastante: dançamos, cantamos, assistimos a uma apresentação de teatro!Tinha também algumas oficinas, como de capoeira, por exemplo, mas não deu pra participar de tudo, porque tem muita coisa pra fazer em apenas um dia!Além da diversão com meus amigos, ainda conheci algumas pessoas de outras casas salesianas, o que também foi ótimo!!Com certeza o FEST é uma oportunidade maravilhosa pra quem gosta de se divertir, fazer amigos e viver a alegria de ser de Deus!!" Renata Rosa Bruno (GOSD)

Nenhum comentário: