terça-feira, 2 de setembro de 2008

EFEITO BORBOLETA





Quem nunca quis mudar o passado ?? Quem nunca fez algo que se arrepende ou gostaria de ter agido diferente em determinada situação ?? Se você já assistiu o filme "Efeito borboleta", é melhor pensar duas vezes se realmente vale a pena interfirir em algo que já passou.
O filme é baseado em um trecho da Teoria do Caos. Segundo ela "o bater de asas de uma simples borboleta pode afetar o curso natural das coisas". Na história, Evan (Ashton Kutcher) tem o poder de alterar alguns fatos de seu passado. Porém, cada vez que ele faz isso, as consequências são totalmente desastrosas.

Muitas vezes ficamos presos ao passado. Temos dificuldade de entender que a vida simplesmente tem seus acidentes de percurso e olhar para o futuro que ainda podemos escrever. Com a ajuda de Deus, o maior dos artistas, que desenhou cada detalhe do que está ao nosso redor e inclusive você, nos podemos colorir as páginas de nossas vidas com cores cada vez mais vivas.

Os erros, os tropeços, os problemas são simplesmente degrais nos quais nós subimos para alcançar algo mais alto. Quando os superamos, estamos mais fortes, cheios de vida e nos tornamos cada vez mais invencíveis.

Fica então a dica para você assistir a este maravilhoso filme e refletir sobre sua vida, para que todos aprendamos a olhar o sol que está pra nascer e não a lua que se esconde.

Nenhum comentário: