quinta-feira, 28 de agosto de 2008

UM AMOR PARA RECORDAR









Quem não sonha com o amor da sua vida ?? Quem não espera encntrar alguém que te preencha completamente ?? Quando assistimos o filme "Um amor para recordar" ficamos bobos ao ver o quão longe o amor pode nos levar.
Na nossa vida cultivamos muitas vezes "amores superficiais", tecidos muitas vezes de palavras que não se concretizam em gestos. Temos uma mentalidade totalmente influenciada por um amor visto em filmes de Hollywood. Ao encontrar pessoas que se encaixam em perfis pré-estabelicidos, nos julgamos apaixonados.
No filme, Landon (Shane West) nos dá uma aula do que é amor. Apaixona-se Jamie (Mandy Moore), que está longe de ser a garota mais popular. Ela é religiosa, excluída na escola, perfil totalmente contrário ao de Landon. Mas ele não se preocupa com isso, ao descobrir em Jamie o amor, ele faz de tudo para fazê-la feliz. Ela possuía uma lista de coisas que queria fazer na vida e ele se desdobra para fazer tudo acontecer.

Ele ama com toda a intensidade do coração e quando isso acontece ficamos contentes apenas em ver a pessoa que amamos feliz. Deus tem um plano para nós. Uma pessoa que nos fará completamente feliz. Esteja aberto a vontade de Deus, não espere que o amor caia do céu. Busque se aprimorar, contrua dia a dia o amor que vai viver no futuro.
Deixe Deus agir em sua vida. Lembre-se que Ele é como o vento, nós não vemos, mas podemos sentir.
SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU ESSE FILME, NÃO PERCA TEMPO, VOCÊ VAI ADORAR !!!

Um comentário:

Re ama Gu disse...

Ahhh...esse filme é mto lindo mesmo, além de nos mostrar como o amor pode transformar as pessoas e suas vidas, percebe-se também que quem nos ama de verdade não espera que nós sejamos populares ou sigamos "modinhas", pelo contrário, busca nos aceitar com realmente somos.Quando um amor verdadeiro acontece um não precisa vestir "máscaras" para o outro e, por experiência própria ter uma relação dessas é algo inexplicável de tão bom e por isso mesmo só pode ser um presente de Deus.
Agradeço a Ele por ter me mostrado através do meu namorado como é um namoro feliz, baseado no respeito e na amizade, acima de tudo!!