quarta-feira, 13 de agosto de 2008

EU NÃO SEI AMAR !!!!

AGORA SIM O POST: EU NÃO SEI AMAR !!!

Fresno - Polo



Se eu te disser que foi difícil te esquecer
Seria o mesmo que dizer não sou capaz
De me curar das surras que o mundo me dá,
de prosseguir deixar o que passou pra trás
Eu devo desistir pra um dia ser feliz?
Ou devo resistir? Eu devo insistir?


Cantando e mais do que isso gritando
E às vezes até confessando
que eu não sei amar
Pois sabendo, eu não estaria sofrendo
E ainda por cima escrevendo,
ao invés de falar


Será que alguém já te fez chorar (Te fez chorar)
Mesmo sem ter proferido uma palavra?
E o que você fez? tentou lutar? (Tentou lutar)
Ou compôs uma canção indo pra casa
Eu devo desistir pra um dia ser feliz?
Ou devo resistir? (Não, não eu não vou desistir assim!)
Ou devo insistir? (Não, não eu não vou desistir!)







Antes de mais nada peço a você, que já está inquieto ao ver uma música do Fresno, me chamando de emo, que abra o coração e pare para escutar e entender sobre o que a música fala.



Outro dia me peguei escutando essa música, logo ela grudou na minha cabeça, por mais que eu tentasse ela não saía. Confesso ter curtido a música. A medida que eu ia escutando fui ficando mais atento a letra.



Em geral, as músicas que falam sobre um amor que se foi são muito tristes, bem dor de cotovelo mesmo. Muitas vezes reclamam, falam mal da mulher que largou e etc. As decepções que nós sofremos realmente abrem o que há de pior em nós, ficamos magoados. Esquecer alguém que amávamos e nos deixou, ou simplesmente não nos ama de volta é muito complicado. Mas precisamos lutar, insistir, pra nos curarmos das "surras que o mundo me dá".



Muitas pessoas passam por nossas vidas. Todos já sofreram por amor. Muitos já nos fizeram chorar "sem ter proferido uma palavra". Nós precisamos assumir nossa condição frágil, precisamos confessar que ainda não sabemos amar. Amor se aprende muitas vezes com sofrimento. É preciso olhar para nós mesmos. Na maioria das vezes as decepções nascem em nós quando esperamos demais de certas pessoas.



Eu acho que o mais importante é não desistir. Somente aqueles que lutam vão descobrir o que é o verdadeiro amor. Por isso diga a você mesmo: "Não, não, eu não vou desistir assim !!!"



Pra quem quiser curtir a música, fica aqui o link pro Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=Hk9DGhK5uts&feature=related



Um comentário:

Anônimo disse...

Fala ai pessoal blz?

Como andam as coisas? to passando para dar um oi e ler um pouco das matérias que vcs andam postando aqui achei muito legal, espero que continuem assim

Bejus e Abraços