sexta-feira, 23 de julho de 2010

ADORAÇÃO EUCARÍSTICA


Glórias e Louvores se dêem a todo momento ao Santíssimo e Digníssimo Sacramento!
Sacramento de Amor, Misericórdia Senhor!
--

Sábado agora teremos um momento de Adoração Eucarística. É o Senhor que estará em nosso meio. Será Ele próprio quem o nosso coração tocará.

Em verdade vos digo: por muitas coisas você pode ter passado ao longo dessa semana, talvez por dificuldades e provações, que causaram muita dor e sofrimento, perdas e fracassos; talvez você tenha pensando em desistir de tudo aquilo que Deus tem para ti, mas Jesus estará presente no meio de nós para reparar as feridas que precisam ainda ser curadas. O seu sangue Jesus deramará sobre tuas feridas para lavá-las e purificá-las.

Sua presença é vida e alívio para os corações agitados pelas preocupações mundanas. Seu abraço é abrigo para os corações desabrigados pela hostilidade do mundo.

Se você sente alguma tristeza ou tem algum motivo de preocupação, não perca esse momento Celestial para o Grupo, para você e para aqueles que você muito ama.
Jesus é o Senhor e pode tocá-lo(a) no mais profundo do seu intímo, onde talvez nem mesmo você possa ter acesso.

Se você esta lendo essa postagem após o sábado 22/ Julho, ainda assim o Senhor quer falar contigo por que sempre há um Sacrário em uma Igreja ou Paróquia no qual o Mestres dos mestres, Rei dos reis, está a tua espera.

É como Dom Bosco próprio dizia:
''Quereis que o Senhor vos de muitas graças? Visitai-o muitas vezes. Quereis que ele vos de poucas graças? Visitai-o poucas vezes. A visita é um meio necessário para vencer o demônio. Portanto, ide freqüentemente visitar Jesus, e o demônio não terá vitória contra vós.''

Assista
http://www.youtube.com/watch?v=Fj3Gkbry3_I&feature=related

A paz do Senhor esteja contigo!

Nenhum comentário: