quinta-feira, 15 de julho de 2010

A MÃO DE DEUS

Essa postagem foi feita especialmente pra você. É apenas 2 minutinhos mas pode fazer a diferença em sua vida!Leia-a completa!


É a toda hora. É a todo instante. É em todo minuto e em cada segundo que a mão de Deus age sobre nós, mesmo que muitas vezes nem o saibamos.

Desde que acordamos e tomamos café, passando pelo nossos estudos ou trabalho e se extendendo até ao nosso deitar na cama à noite, não há nem um só momento em que Deus não deixou de estar do nosso lado.

Mas você pode me perguntar 'como assim, se não o vejo?'
Existe uma comparação muito célebre que diz que ' apesar de não vermos o vento, vemos o mecher das árvores, o abrir das janelas e o voar das folhas secas no chão, que rodopiam como pipa no ar.'' Da mesma maneira, você pode não ver Deus com seus olhos- assim como eu não o vejo, nem como qualquer pessoa que esta a tua volta- mas não significa que Ele não está ai do teu lado agora. Pode senti-lo ? Isso mesmo, senti-lo! Sinta a mão de Deus nos teus ombros nesse momentos, acariciando seus cabelos e acalmando o seu coração.

O simples fato de você estar lendo essa postagem é uma amostra de que Ele esta contigo. Já parou pra pensar tudo aquilo que você fez hoje? Estar aqui é um milagre sim, e muitas vezes não damos o devido valor.

Certa vez disse um pregador num dos vários retiros do GOSD que ' não posso ver Deus, mas consigo ver suas pegadas'. Ele quis dizer que é possível enxergar com nossos próprios olhos os presentes fantásticos de Deus, como a nossa família, a nossa afetividade, o nosso trabalho, os nossos alimentos e outras coisas.

Muitas vezes passamos por provações e momentos de dificuldades. Esses momentos são importantíssimos, embora muitos não o saibam. São momentos feitos para que a nossa fé evolua, cresça e amadureça, assim como uma maçã numa árvore ou como uma borboleta no cásulo. Mesmo que doa - e concerteza, passar por esses momentos dói demais - o crescimento espiritual recompensa tudo. Se estamos tristes, é esse Deus que do nosso lado está que nos acolherá e nos protegerá.

Você já esteve com aquele frio e aquela fome num inverno - como esse pelo qual passamos - e resolveu ir pra sala, na compania de um cobertor quentinho e um tablete de chocolate ou um pipoca bem quentinha assistir aquele filme imperdível que passava na TV? Se você já passou por isso, saiba que refugiar-se em Deus é quase a mesma coisa, só que melhor. Ao invés de nos aquecer, Ele nos mantem fortes, recupera nossa esperança e nos envolve com um amor que, Ah!Não da pra explicar... só experimentando mesmo!

Que essas palavras toquem o profundo do nossos corações e nos sejam úteis ao longo da caminhada. Aprendamos a escutar os passos de Deus e sentirmos a sua presença maaaaansa e suáve, mas que meche no coração e o esquenta como o fogo de uma lareira numa noite de um frio inverno.

Que Deus esteja contigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa, isso foi muito bom!! adorei tudo, tocou meu coração, de verdade!