terça-feira, 14 de outubro de 2008

Carta aos Católicos não-praticantes

Fala galera !!! Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por este tempo sem postar. Estive sem acesso a internet, agora estou de volta e trago para vocês um texto interessante que achei na net.

"Olá Católico não-praticante!

Seja bem vindo!

É com muita alegria que convido você pra entrar na “Associação dos Não-Praticantes”
Esta é uma associação sem fins lucrativos, até porque dá um trabalhão contabilizar.
É uma associação onde você poderá encontrar muitas pessoas iguais a você, e assim fazer novas amizades.

Olhe só o testemunho do Nelson:
_ “Eu sou o Nelson, tenho 83 anos de idade e sou um ginasta não-praticante; confesso que nunca pulei uma corda, mas me considero um ginasta não-praticante, porque meu pai era ginasta, minha mãe também, logo eu nasci ginasta.”

Assim como Nelson, você Católico não-praticante pode se unir a nós, não praticantes do mundo todo, porque aqui você não precisa freqüentar as reuniões, nem sair de casa, você terá sempre razão quando criticar sua Igreja, não precisará se confessar, nem ser fiel à sua esposa, uma vez que o não-praticar te livrará do peso do sermão do padre.

A associação dos não-praticantes é o jeito mais cômodo e mais fácil de você se tornar afetivamente algo que você julga ser bacana mas tem preguiça de assumir!

Você não se arrependerá! Bom…pelo menos até quando sua conciência te permitir!"
Tiba (Comunidade Canção Nova)
SE O TEXTO MEXEU COM VOCÊ ASSISTA ESSE VIDEO: CATÓLICOS VOLTEM PARA CASA

2 comentários:

Re ama Gu disse...

nossa...adorei o artigo e o vídeo!!

Unknown disse...

eu tbm...=)
muito legal mesmo..