quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliiiiz Ano Novooooo!!! \o/

      

É pessoal, mais um ano terminando! 2010 foi um ano cheio de bençãos onde passamos muitos momentos juntos! O GOSD cresceu, mais pessoas se aproximaram de Deus e pudemos ver o quanto Ele é maravilhoso! Só que não paramos por aí! Temos muito mais para viver!

Como todo fim de projeto, de ciclo, de ano, é tempo de refletir! Precisamos parar um pouco e ver quanta coisa boa aconteceu: as amizades, as descobertas, os aprendizados, os sonhos realizados...enfim, tantos momentos que passamos ao lado de pessoas que, mesmo do modo mais simples, transformaram aquela situação em algo especial.

Passamos por experiências ruins, perdas, frustrações, tristezas, etc.. Mas com elas nós também crescemos. Fomos aprendendo a superar cada uma, vimos que não estamos sozinhos e descobrimos um imenso amor por nós presente nos nossos irmãos e irmãs: o amor de Deus.

Pensando em tudo isso, vamos guardar o que é bom e ver o que pode ser melhor para 2011: Será que fui sinal da presença de Deus com as minhas atitudes em casa, na escola, no trabalho ou com meus amigos? Quem eu posso amar mais? Quem eu devo perdoar? Será que eu preciso estudar mais? São essas e outras perguntas que, refletidas à luz da Boa Nova que é o nascimento de Jesus, nos levarão a viver uma vida muito mais interessante e verdadeiramente mais feliz!

E pra que as mudanças aconteçam, é preciso DECIDIR! Decidir ser melhor, decidir fazer diferente, decidir ser canal do amor e do perdão de Deus...
D-E-C-I-D-I-R! E é aí que queremos compartilhar um pequeno vídeo com vocês:


Em 2011, decida-se por sonhar! Sonhar com Deus, sonhar os sonhos de Deus! Deixe Deus abraçar os seus projetos, as suas mudanças para esse novo ano, e abrace o projeto de felicidade que Ele tem pra você!

Se 2010 foi bom, 2011 será melhor ainda! Transforme em atitudes concretas os seus desejos de amor, de paz e tudo mais de bom e comprove! :D

Nós, da família GOSD, desejamos a vocês, nossos irmãos e irmãs, um excelente Ano Novo, cheio de realizações e das bençãos de Deus! E esperamos continuar contando com a amizade, com as orações e com a presença de vocês a cada sábado às 17h, na Paróquia Sagrada Família!

Aaaah! Não nos esqueçamos que no primeiro dia do ano, celebramos a Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus. Foi por essa mãe tão querida que nos veio Jesus no Natal! Roguemos também a ela por todo o ano que está por vir!

Tamo junto pessoal!!! E que venha 2011!!! OH GLÓRIA!!! \o/ \o/ \o/ \o/
Beijos e abraços! Fiquem com Deus e a proteção de Maria!
GOSD

Nenhum comentário: