segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Retiro de Aprofundamento - Caminhando Para a Luz



Depois de muita expectativa e uma preparação de um mês com o Seminário de Dons Carismáticos e a Intercessão às quartas-feiras, os dois ônibus com cerca de 80 jovens iniciaram seu "Caminho Para a Luz" partindo rumo à Casa de Retiros Getsêmani, em Jacareí, para passar um feriado diferente!

Na chegada, fomos recebidos pelo Ministério Eterno Louvor do Grupo de Oração Jorppoes (grupo da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Campo dos Alemães), que nos motivou a não deixar a luz do Espírito Santo se apagar em nossos corações.

Durante os três dias, tivemos a presença dos padres Alecão (na sexta), Alyr (no sábado) e André (no domingo), que celebraram a Santa Missa para nós, e também de grandes amigos do GOSD , como o Wander, Wesley e Pedro, que partilharam a Palavra de Deus conosco e nos incentivaram a decidir por Cristo e a permanecer no "Caminho Para a Luz". Mas esses são só alguns dentre todos os queridos pregadores que passaram por lá!

Tivemos um encontro pessoal com Deus através dos momentos de louvor e oração, com especial destaque para a experiência com Maria e a Adoração de sábado a noite, onde pudemos sentir uma fortíssima presença de Deus e receber uma verdadeira chuva de graças!!!

Também tivemos momentos de partilha em grupo, onde conversamos, conhecemos mais uns aos outros, e recebemos uma mensagem especial!

E depois de um final de semana sensacional, com lágrimas, muitos sorrisos e comida muito boa, enfim arrumamos nossas malas para voltarmos para casa e vivermos o retiro de verdade em nossas vidas!

Agradecemos muito a Deus e a todos aqueles que de alguma forma contribuíram para a realização desse maravilhoso evento! Que Deus abençoe a cada um e às suas famílias!

E agora, cheios da graça, da benção e do poder de Deus, todos estão mais do que convidados para participar da FAMÍLIA GOSD todo sábado às 17:00h! Você que foi ao retiro, e teve seu encontro maravilhoso com Deus, convide alguém para sentir esse amor também! E se você não foi, venha experimentar o que Deus tem guardado para você!

Deus abençõe, que Maria esteja sempre a sua frente!

TAMO JUNTO :D

2 comentários:

Re ama Gu disse...

Mais um retiro inesquecível, não só pelas pessoas maravilhosas que estiveram lá, mas principalmente pelo amor que Deus me fez sentir!!

um bjo pra vcs!!

Anônimo disse...

que tal o Luz das nações participar de um concurso de música em homenagem a Nossa Senhora segue o link
http://www.vozesdaigreja.com/
abç
Dayse Lima